Se tem uma coisa que me deixa brava, são brincadeiras de mal gosto, literalmente eu odeio que brinquem comigo, podem me chamar de chata, eu não ligo, sou mesmo eu gosto de rir sim, mas não me do bem com determinadas brincadeiras. Eu sei que enquanto mais brava eu fica mais meus amigos vão me encher, mas quer saber vão procurar o que fazer, sou muito mais ficar sozinha do que ouvir as pessoas me zoarem!!!
Boa Noite :*

Nenhum comentário:
Postar um comentário